SECRETARIA NACIONAL DE CASAS DE ESTUDANTES

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

PRO-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

CASA DO ESTUDANTE UFPEL

 

CONVOCATÓRIA

Pelotas, 07 de março de 2016.

 

A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Casas de Estudantes (ENCE), em conformidade com a Secretaria Nacional de Casas de Estudantes (SENCE), vem por meio desta convocar estudantes que lutam por políticas públicas e de permanência estudantil para participar do 40º ENCE, que será realizado de 31 de julho a 06 de agosto de 2016, nas dependências da Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O ENCE é a instância máxima deliberativa do Movimento de Casas de Estudantes (MCE) organizado enquanto SENCE Brasil, e em sua 40ª edição terá o tema: “A educação que temos X a educação que queremos: o Movimento de Casas de Estudantes – MCE e a Luta por políticas públicas em tempos de crise”.

A UFPel será responsável pela alimentação, alojamento e demais questões estruturais do evento, porém solicitamos que participantes levem barraca, colchão e itens de higiene pessoal, além de cobertas e roupas de frio, visto que o evento acontecerá durante o inverno. Orientamos também que as delegações se organizem para que possam permanecer no evento durante as datas apresentadas no cronograma.

Sem mais.

 

Arquivo em PDF disponível no link abaixo:

CONVOCATÓRIA ENCE Pelotas