Palotina, 03 de 03 de 2015.

A Comissão Organizadora do Pré-Encontro Nacional de Casas de Estudantes (Pré-ENCE) em conformidade com a Secretária Nacional de Casas de Estudantes (SENCE) vem por meio deste convocar todas as representações de movimentos de casas do país a participarem do
Pré- ENCE 2015 que será realizado entre os dias 02 à 06 de Abril desse ano na cidade de Palotina – Paraná, nas dependências da Universidade Federal do Paraná- Setor Palotina (UFPR).

O Pré-Ence 2015 têm por objetivo debater a estrutura organizativa do XXXIX Ence (Encontro Nacional de Casas de Estudantes), que acontecerá no ano de 2015 em Fortaleza, estado do Ceará, na Universidade Federal do Ceará.

Os participantes deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) no ato de credenciamento. Esse valor será gasto com a alimentação dos participantes. Garantiremos também alojamento à todos os inscritos vindos de outras cidades. Aconselhamos que todos os participantes tragam barraca, colchão, roupas de cama e produtos de higiene pessoal.

DOC030315

Cronograma